1 min de leitura

Quinta-feira, 03 De Junho

Deus... Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas? (Romanos 8:31-32)

Um Gesto Imerecido


Dois casos jurídicos foram tratados naquela manhã. O primeiro foi aquele caso difícil e triste de um acidente que custou a vida de um jovem de 23 anos. A mãe da vítima estava presente. Ela também esteve presente no próximo caso e acompanhou o processo com interesse. O caso também envolvia um jovem de 23 anos, entretanto, era uma questão da repetição de um delito após uma advertência severa: outro roubo. A mulher ouviu que o acusado tinha crescido em um orfanato, portanto, ele não tinha nenhuma casa para ir quando fosse liberto da prisão.

Quando a sessão do tribunal foi interrompida para que os advogados e o juiz discutissem o caso, essa mulher se dirigiu ao acusado e disse: “Meu filho morreu em um acidente. Ele tinha a sua idade. Se você quiser pode vir para a minha casa quando for liberto da prisão. Eu darei o meu endereço ao seu advogado”. O jovem rapaz, comovido por este convite, disse: “Muito obrigado!”. Possivelmente, foi a primeira vez que alguém lhe tinha demonstrado um gesto amoroso.

Isto ilustra claramente o que Deus tem feito por nós. Ele enviou Seu Filho à esta Terra. E, em vez dos culpados, Cristo sofreu o castigo dos pecadores. Agora, todos os que creem nEle podem se tornar filhos de Deus e podem ter um lar eterno com Ele na glória dos céus (cf. João 1:2; 14:2-3).

“Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores” (Romanos 5:8).

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira