1 min de leitura

Quinta-feira, 14 De Janeiro

E no último dia, o grande dia da festa, Jesus pôs-se em pé, e clamou, dizendo: Se alguém tem sede, venha a mim, e beba. (João 7:37)

De Qual Fonte Você Bebe?


Era o clímax da grande festa dos judeus. O Senhor Jesus Cristo clamou para a multidão: “Se alguém tem sede, venha a mim, e beba”! Não era água de uma fonte, que era servida cerimoniosamente naquele dia de festa, que podia fornecer às pessoas salvação e paz com Deus, mas somente Ele, o Filho de Deus. Ele é a fonte que pode saciar verdadeiramente a sede da alma.

Entretanto, há um obstáculo: o perturbado relacionamento com Deus, que existe em todo o mundo por natureza. Deus é santo e justo, todavia, o homem é pecador, vivendo sua vida longe de Deus. Deus é luz, porém o homem é escuridão. Esta é a mensagem da Bíblia, a qual é a Palavra de Deus. Nós temos que reconhecer este fato, mesmo se nos desagrada, pois somente o veredito de Deus é que importa.

O obstáculo que nos separa da verdadeira fonte é o problema dos nossos pecados. E foi por este motivo que o Senhor Jesus veio trazer a solução. Ele sacrificou a Sua vida na cruz para expiar os pecados da humanidade perdida. Agora, todo aquele que reconhece sua culpa e a confessa diante dEle, acreditando nEle, pode ter perdão. Isto remove o obstáculo e o desejo das nossas almas pela paz, e aquela profunda sede interior é satisfeita. O que as teologias religiosas e filosóficas deste mundo falham em alcançar já tem sido conquistado pelo Filho de Deus. E Ele estende este convite para todos: “Se alguém tem sede, venha a mim, e beba”!

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira