1 min de leitura

Quarta-feira, 06 De Janeiro

Jesus... clamou, dizendo: Se alguém tem sede, venha a mim, e beba. (João 7:37)

Um Vazio Sem Deus


Ares, um jovem grego, estava descontente com sua vida; ele sentia um terrível vazio. Em sua busca pela felicidade, ele deixa para trás seus pais, seus amigos e seu trabalho na Grécia e emigra para a Escócia, onde ele tem a intenção de começar uma nova vida. Lá, ele logo encontra um trabalho e um lugar para viver. “Está feito!”, ele pensa. “Tudo será melhor agora.” O trabalho e o treinamento vocacional ocupam a maior parte do tempo de Ares. Entretanto, em suas horas de lazer, aquela sensação de vazio e de falta de sentido surge novamente. Agora ele começa a pensar sobre Deus.

Na Grécia, Ares tinha sido batizado quando criança, de acordo com as tradições locais. Mas ele nunca teve a impressão de que as pessoas de lá viviam uma vida cristã alegre e convincente. Então ele se tornou budista. Meses se passam e o seu coração vazio e sua sede por Deus continuavam insatisfeitos.

Um dia, Ares encontra um texto da Bíblia em um site. Lá ele encontrou o testemunho de várias pessoas que se converteram ao cristianismo, dentre elas, viciados em drogas e ladrões. A maneira franca e alegre como essas pessoas relataram a mudança que aconteceu em suas vidas o fascinou. Desde que se converteram a Deus, essas pessoas tinham se tornado completamente diferentes, verdadeiramente felizes. Essa é justamente a mudança que ele mesmo precisava!

Ares tomou uma decisão certeira — não para uma religião, mas para o Senhor Jesus Cristo. Assim que Ares rendeu sua vida a Ele, paz e alegria entraram no seu coração. Sua sede foi saciada.

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira