1 min de leitura

Sexta-feira, 01 De Janeiro

Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente. (Hebreus 13:8)

Jesus Cristo, A Rocha Eterna


Novamente nós estamos diante do início de um novo ano. No decorrer dos últimos meses, todos nós experimentamos algumas mudanças. Talvez alguns ajustes radicais se tornaram necessários em nossas vidas pessoais. Ou pessoas amadas próximas de nós foram tiradas por meio da morte. Talvez nós nos tornamos solitários.

Entretanto, enquanto a nossa vida tem se desenvolvido, algo permanece: o nosso Senhor Jesus Cristo é sempre o mesmo. Ele nunca muda, nem demonstra inclinação de mudança. Ele é, de maneira inalterada, O Eterno. Que consolo isso deve ser para nós neste tempo agitado em que estamos vivendo! Nós podemos conhecer a Rocha Eterna e reconhecê-Lo como o nosso Único Senhor.

O Senhor Jesus Cristo é o mesmo ontem e hoje. O que Ele foi para os crentes de décadas ou de séculos passados, Ele é para nós no tempo presente. Se olharmos o Seu amor ou a forma fiel em que Ele conduz, protege e cuida dos Seus; Ele nunca muda.

E o que Ele é hoje Ele será na eternidade. Ele nunca deixará de nos amar e de encher os nossos corações com alegria e satisfação. Que maravilhoso Senhor e Salvador Ele é! Não deveríamos confiar absolutamente nEle? Se Ele lidou com os Seus com grande paciência ontem, se Ele irá alegrar os nossos corações durante toda a eternidade, será que Ele não é o suficiente para nós hoje e amanhã? Ele certamente é.

Essa bem-aventurança é a Sua promessa para nós. Você já O confessou como Seu Salvador pessoal?

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira