1 min de leitura

Quinta-feira, 25 De Fevereiro

E depois chegaram também as outras virgens, dizendo: Senhor, Senhor, abre-nos. E ele, respondendo, disse: Em verdade vos digo que não vos conheço. (Mateus 25:11-12)

Seja Prudente


Existem pessoas que não se incomodam muito se as coisas não acontecem como planejadas. Elas se consolam com o pensamento: “Se uma porta se fecha, outra se abrirá”. Portanto, elas se esforçam para levar a vida de uma maneira positiva. Na Bíblia, Deus fala de portas fechadas em diversas passagens. Certa vez, o Senhor Jesus contou a parábola das dez virgens que estavam esperando pelo noivo. As cinco prudentes dentre elas estavam preparadas, pois elas tinham azeite em suas lâmpadas. Elas entraram na festa de casamento com o noivo, e a porta se fechou.

Naquele momento, as cinco virgens loucas estavam a caminho para comprar azeite; elas perderam a vinda do noivo. Quando chegaram mais tarde para o casamento, elas se encontraram diante de uma porta fechada. Elas estavam muito atrasadas! Por meio dessa parábola, Deus deseja nos mostrar que a porta para Sua graça nem sempre permanecerá aberta. O momento virá, talvez muito em breve, quando não será mais possível ser salvo pela fé no Senhor Jesus Cristo.

Alguém pode dizer neste caso: “Quando uma porta se fecha outra se abrirá?”. Sim, de fato, mas infelizmente não será de um modo positivo. Quando as portas do céu se fecharem, as portas do inferno se abrirão. Isso pode parecer horrível, mas é verdadeiro.

Não seja enganado! Não pense que você conseguirá uma segunda chance depois. Aceite o Senhor Jesus Cristo como seu Salvador hoje!

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira