1 min de leitura

Segunda-feira, 15 De Fevereiro

Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós. (Romanos 5:8; 8:32)

Responda Esta Pergunta


“Que farei?” Essa foi a pergunta que o homem rico fez a ele mesmo (Lucas 12:17). As suas plantações tinham produzido uma boa colheita; então ele se questionava sobre onde poderia guardar a safra. E, pensando no futuro, exclamou: “Muitos bens para muitos anos; descansa, come, bebe e folga”. Em outras palavras: “Aproveite a vida!”. Mas o que Deus lhe disse foi diferente: “Louco! esta noite te pedirão a tua alma”.

Séculos antes, o rei Salomão escreveu: “Não te fatigues para enriqueceres; e não apliques nisso a tua sabedoria. Porventura fixarás os teus olhos naquilo que não é nada?” (Provérbios 23:4-5). Quão insensato é correr atrás das riquezas passageiras do mundo e ignorar a eternidade!

“Que farei?” Em Lucas 20:13, Deus faz a mesma pergunta em uma parábola. Ele expressa o Seu incansável amor para com Seu povo. Ele tinha falado com certa frequência, mas Israel não O ouviu. Deus questionou: “Que farei? Mandarei o meu filho amado”. O que os homens fizeram ao Filho amado, você já sabe, O crucificaram. Todavia, em Seu infinito amor, Deus declara: ‘Eu darei vida eterna àqueles que colocarem a sua fé nEle’.

“Que farei?” Você também deve se perguntar. A resposta é aceitar o dom de Deus pela fé.

 

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada

Confira